Dermocosméticos x Procedimentos invasivos (botox): o que é melhor para a pele?

Dermocosméticos x Procedimentos invasivos (botox): o que é melhor para a pele?

Os dermocosméticos traduzem alta tecnologia em beleza, com resultados surpreendentes, melhores, mais seguros e duradouros do que os procedimentos invasivos. Conheça-os.

 

A busca por uma pele mais jovem aumentou incrivelmente nos últimos anos – para ser mais precisa, segundo levantamento feito pela Facial Injectables Market – Growth, Trends and Forecast (2019), esse aumento foi de 809% nos últimos 15 anos no mundo todo. Predominantemente, a preferência da consumidora é por procedimentos invasivos não cirúrgicos, como aplicação de injeções de ácido hialurônico e botox. Apesar de serem “não cirúrgicos”, tais procedimentos ainda apresentam riscos, e além do mais têm eficácia limitada, necessitando repetir as aplicações a cada 3 a 6 meses, por exemplo, no caso do botox.

Vamos listar abaixo os principais riscos desses procedimentos, e a seguir apresentar alternativas não invasivas e não cirúrgicas para melhorar a sua pele e a saúde de seu corpo.

 

RISCOS DOS PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS INVASIVOS NÃO CIRÚRGICOS (BOTOX)

  • Diversas reações precoces podem ocorrer logo após o procedimento invasivo, as quais duram de poucos a vários dias, como:
    • reações locais;
    • eritema;
    • edema;
    • injeção superficial do material de preenchimento (que pode levar ao branqueamento ou, no caso de ácido hialurônico, à coloração azulada no local da injeção [efeito Tyndall]);
    • ativação de herpes;
    • infecção;
    • hipersensibilidade aguda;
    • protuberâncias;
    • e complicações vasculares.
  • Reações de início tardio também são comuns de acontecer. Estas podem durar de semanas a anos. Exemplos são:
    • formação de nódulos ou granulomas;
    • infecção tardia;
    • manifestação de biofilme de bactérias;
    • e migração de material de preenchimento.

Imagine a frustração de quem busca tratamento estético, mas acaba com a sua aparência prejudicada? Os danos não são apenas físicos, mas também emocionais, podendo abalar significativamente a moral e a autoestima do paciente, sem contar a saúde de seu corpo.

 

DERMOCOSMÉTICOS: UMA ALTERNATIVA TECNOLÓGICA E SEGURA PARA SUA BELEZA

S COSMETICOS DO BEM - Serum Rejuvenescedor - imagem do produtoOs dermocosméticos são uma nova linha de produtos de beleza, extensamente testados em laboratório e com eficácia cientificamente comprovada, e que estão vindo com força para substituir os procedimentos invasivos, com resultados e segurança superiores.

Isso se deve aos avanços tecnológicos e da Ciência nas décadas recentes, que têm entendido a necessidade de cuidar da prevenção do envelhecimento de forma séria, sustentável, abrangente, com saúde e bem estar, a partir de produtos que equilibram a pele, impedem a oxidação de biomoléculas e não interferem no equilíbrio do microbioma cutâneo.

Foi pensando em todas essas questões que, ao logo de 10 anos de pesquisas junto a algumas das maiores Universidades do país e do mundo, desenvolvemos o Sérum Rejuvenescedor Biotech S ®.  Esse produto apresentou resultados surpreendentes na pele (veja alguns exemplos nas imagens abaixo!); com apenas alguns dias de uso, a melhora na qualidade da pele foi superior àquela esperada nos procedimentos invasivos, reduzindo significativamente linhas de expressão, suavizando a pele e melhorando seu tônus e a aparência geral.

 

Para acompanhar os resultados desse produto revolucionário, sigam @scosmeticosdobem nas redes sociais.

Para adquirir esse produto incrível, acessem nossa landing page: www.cosmeticosdobem.com.br/serum-rejuvenescedor/

 

FALE COM NOSSA EQUIPE, TIRE DÚVIDAS E ADQUIRA O SEU SÉRUM REJUVENESCEDOR:

(19) 99 550 0696 

 

SEJAM SEMPRE MUITO BEM-VINDOS!

Aproveitamos para agradecer nossos PARCEIROS, CLIENTES E AMIGOS pela confiança de longa data.
Abraços perfumados,

Soraya El Khatib

CEO e fundadora S Cosméticos do Bem, Doutora em Bioquímica
do envelhecimento pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp)

 



Iniciar chat
Fale com nossa equipe